quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

As rapidinha da Radio Itaituba AM

Padre Sidney
Uma fonte da paróquia de N. Sª do Bom Remédio, que pediu para não ter seu nome revelada, informou ao blog, que o Padre Sidney estaria deixando o sacerdócio, por razões ainda não reveladas. Ele está para Belém e somente na sua volta é que a notícia poderá ser 100% confirmada. Caso se confirme, a saída de Padre Sidney será uma grande perda, não apenas para a referida paróquia, mas, para a Igreja Católica de uma forma geral. Ele tem um ótimo relacionamento com a comunidade, tem desenvolvido um grande trabalho e tem o respeito de todos, católicos ou não.

Carnaval com poucas ocorrências
Tanto a Polícia Cívil quanto a PM trabalharam bem em Itaituba, no carnaval que terminou ontem. Por causa disso, o numero de ocorrências relativas a brigas durante o evento foram muito poucas, no que pese ter havido carnaval de rua, onde costuma haver excessos. O xadrez da 19ª Seccional não muito freqüentando, como em outros anos.

Zé Geraldo deve trazer boas noticias
O deputado estadual Zé Geraldo (PT), em companhia do deputado estadual Airton Faleiro (PT), estará em Itaituba no final desta semana, para reunir com as lideranças da comunidade.Sábado de manhã o deputado irá a Trairão, retornando no final da tarde. À noite, a partir de 19 horas haverá uma grande reunião na sede do SINTEPP.As boas notícias ficam por conta da confirmação do asfaltamento do trecho Miritituba - Campo Verde, em torno de 30 km, cujos trabalhos começarão, tão logo termine o inverno.O antigo barracão do DNER vai ser reformado para ser utilizado como ponto de apoio para o maquinário que já começou a chegar.
Fonte: Blog do Parente

Nenhum comentário: