sábado, 9 de fevereiro de 2008

Chacina em Guarulhos deixa 4 mortos, entre eles um PM

Quatro homens foram mortos, entre eles um policial militar que estava de folga, na madrugada deste sábado (9), em Guarulhos, na Grande São Paulo. De acordo com a PM, o crime ocorreu por volta das 4h30 na Estrada do Sacramento, na altura do número 15, no Conjunto Marcos Freire. No início desta manhã o caso estava sendo registrado no 4º Distrito Policial (DP) de Guarulhos. Segundo a polícia civil, o PM morto morava no bairro e trabalhava na 1ª Companhia do 44º Batalhão. Ele foi morto dentro do seu carro, que estava parado em frente a uma escola. Outros três homens que estavam fora do carro também foram mortos com disparos. A polícia ainda não sabe dizer se havia alguma relação entre os três homens que estavam fora do carro e o policial. No momento do crime, a escola estava fechada e a polícia ainda não tem testemunhas que viram o caso. Ainda segundo o 4ºDP, o caso deve seguir para jurisdição do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

Outros casos
A primeira chacina deste ano ocorreu no dia 17 de janeiro, no bairro do Tremembé, Zona Norte da capital, quando sete pessoas foram executadas e outras duas feridas. A segunda teve três mortos e também ocorreu em Guarulhos, no dia 26 do mesmo mês.
No último dia do primeiro mês do ano, outras três pessoas foram assassinadas no município de Itapevi e, no último dia 6 de fevereiro, dois homens e uma mulher morreram ao serem atingidas por tiros no município de Arujá, que pertence à Delegacia Seccional de Guarulhos.
initZoom('mudaFonte');
Fonte: G1

Nenhum comentário: