domingo, 10 de fevereiro de 2008

PARAZÃO 2008 - São Raimundo perde na partida de estréia

Em uma partida de vários gols, a equipe do São Raimundo perdeu o seu primeiro jogo do Parazão 2008, por 3 x 2 para o Paysandú. Mas, quem abriu o marcador primeiro foi a equipe santarena, através do meia João Pedro, em cobrança de falta, ainda no primeiro minuto de jogo. Cinco minutos depois o Paysandú empatou através do atacante Samuel e aos vinte minutos ainda do primeiro tempo, o zagueiro alvinegro Anderson ampliou para o pantera santareno, em uma cabeçada. Mas, o Paysandú ampliou o marcador aos 33 e aos 37 minutos ainda do primeiro tempo, através de Fabrício e Samuel. No segundo tempo, a equipe do Paysandú administrou a partida, levando a vantagem construída no primeiro tempo até ao fim do jogo. Paysandú 3 x 2 São Raimundo. O árbitro da partida foi Janison Gurjão e a renda foi de R$ 130. 550, com um publico pagante de 12, 553. A próxima partida da equipe santarena será na próxima segunda-feira (18) as 16:00, contra a equipe do Ananindeua.
Confira a ficha técnica do jogo:
GOLS
:
Paysandu-PA Aos 37min do 1° tempo - Autor: Samuel(cabeça)
Paysandu-PA Aos 33min do 1° tempo - Autor: Fabrício
São Raimundo - PA Aos 20min do 1° tempo - Autor: Anderson (Cabeça)
Paysandu-PA Aos 6min do 1° tempo - Autor: Samuel (cabeça)
São Raimundo - PA Aos 1min do 1° tempo - Autor: João Pedro (Falta)

São Raimundo: Luciano, Tiago (16- Carlos Alberto), Clésio Macapá, Anderson e Maurian; Róbson (13- Alexandre), Buiú, Nicola e João Pedro; Petrolino (17- Wellington ), e Emerson Bala: Técnico João Duarte.
Paysandú: Anderson, Marquinhos Belém, Gil, Cametá e Rafael Vieira; João Luis, Fabrício (16-Adson) e Rafael Oliveira ( 13- Alexandre), Daniel e Samuel Lopes
11-Beá (17-Zé Augusto): Técnico Givalnildo de Oliveria.
Anderson Pantoja/Rádio Itaituba AM

Nenhum comentário: