segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Bobô garante que melhorou na Turquia

para a seleção brasileira causou surpresa para a maioria dos brasileiros, já que os jogos do campeonato turco não são transmitidos no país, e ninguém tem visto o atacante jogar ultimamente.
Dunga esteve recentemente na Turquia, e pelo visto se encantou com o futebol de Bobô. O atacante garante que joga muito melhor hoje do que no seu tempo de Corinthians.
'Eu tenho 70 jogos e 45 gols pelo Besiktas. Pelo Corinthians fiz só cinco gols, mas jogava 10 minutos de uma partida e contava como um jogo. No Corinthians eu confesso que não fui bem, mas aqui eu consegui dar uma boa seqüência. Neste tempo aqui, aprimorei a finalização, que era o meu ponto fraco', afirma Bobô
Bobô confia em seu futebol e não acredita que Dunga tenha feito a convocação ‘no escuro’.
'Dunga passou os últimos dias aqui em Istambul e acompanhou mais de perto o futebol da Turquia. Ele não iria dar oportunidade a uma pessoa que não estivesse nos planos dele e ele nem estivesse observando'.
Bobô nasceu no dia 1º de janeiro de 1985. Um dia antes e ele não teria idade olímpica.
'Na seleção sempre tem pressão e espero essa oportunidade que o Dunga me deu. Estou preparado para essa pressão. Agora com a convocação, a idéia é garantir lugar na Olimpíada'.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: