segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Empresa de engenharia vai estampar camisa cruzmaltina até fevereiro de 2009


O contrato de patrocínio do Vasco com a MRV Engenharia, apresentado nesta segunda-feira, na sede náutica do clube, na Lagoa, terá a duração de um ano. O acordo inclui todas as competições que o clube vai disputar até fevereiro de 2009. A estréia da nova camisa com o logotipo da empresa acontece nesta quarta-feira contra o Resende, em São Januário, pelo Campeonato Carioca.
Os valores da negociação não foram divulgados. Após mais de sete anos sem um patrocínio fixo no uniforme, a diretoria do Vasco mostra que está trabalhando para melhorar a estrutura do clube e a equipe. Além da empresa de engenharia, o clube da Colina já estampa desde o início do ano em sua camisa a logo do Habib´s, restaurante de comida árabe. - Estamos no esporte há 13 anos e temos muito orgulho de fechar essa parceria com o Vasco - disse Rubens Menin, presidente da empresa de engenharia.
A apresentação do novo uniforme foi feito nesta segunda-feira com a presença de três jogadores - o goleiro Tiago, o meia Alex Teixeira e o atacante Alan Kardec - e os principais dirigentes do clube.
- O Vasco ficou muito tempo sem patrocinador no uniforme. Mas não canso de repetir que era por opção. Estávamos procurando quem entendesse como o Vasco funciona - disse o presidente Eurico Miranda.

Fonte: Globo Esporte

Nenhum comentário: